Twitter Oficial

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Quatro reforços são apresentados no Azulão

O São Bento apresentou na manhã de hoje, no estádio municipal Walter Ribeiro (CIC) mais quatro atletas para a disputa da série A2. Chegaram para compor o elenco do Azulão o lateral-direito Rodrigo Dias, o zagueiro João Paulo e os volantes Marcos Alexandre e Anderson. Amanhã, o clube deverá recebe a quinta contratação da semana.

Vindo de Belo Horizonte, Rodrigo Dias participou da campanha vitoriosa do Atlético Mineiro na conquista da série B do Campeonato Brasileiro, em 2006, mesmo ano em que atuou pela seleção brasileira Sub20. O jogador estava no CRAC de Catalão (GO).

Já conhecidos da torcida beneditina, Marcos Alexandre e Anderson voltam ao clube para mais uma temporada na série A2. O primeiro vestiu as cores do São Bento em 2008, enquanto Anderson começou no Azulão nas categorias de base e participou da conquista do acesso, em 2005. “Tenho uma dívida com a torcida, pois quando estive aqui não consegui levar o clube à primeira divisão. Espero agora poder realizar esse objetivo”, enfatizou Marcos Alexandre.

De Foz do Iguaçu veio o zagueiro João Paulo (foto), que este ano jogou pelo Marília. O atleta tem passagem por clubes como Gama, São Caetano, Payssandu, além de ter conquistado um título carioca com o Vasco da Gama, em 2003. Na coletiva de apresentação, os atletas vestiram antigas camisas do clube, para sentir o peso da tradição que terão que representar, e destacaram a determinação por buscar o acesso para a série A1. Segundo Rodrigo, o fundamental para uma boa campanha será a união do grupo. “Vamos lutar para fazer o São Bento retornar ao lugar que merece, na elite do futebol paulista”, afirmou o recém-contratado.

Ficha dos atletas

•Marcos Alexandre
Posição: Volante
Idade: 30 anos
Clubes anteriores: Metropolitano (SC), Brasil de Pelotas, São Bento, Rio Claro, América (RN), Gama, Atlético Sorocaba

• João Paulo
Posição: Zagueiro
Idade:28 anos
Clubes anteriores: Maríla, Gama, São Caetano, Cabofriense, Foz do Iguaçu, Bragantino, Vasco da Gama

• Rodrigo Dias
Posição: Lateral-Direito
Idade: 24 anos
Clubes anteriores: Caldense (MG), Cabofriense (RJ), Ipatinga (MG), Atlético Mineiro, Seleção Brasileira Sub20

• Anderson Simas
Posição: Volante
Idade: 24
Clubes anteriores: Democrata (MG), Poços de Caldas (MG), Campinas e São Bento

Um comentário: