Twitter Oficial

terça-feira, 29 de setembro de 2009

São Bento apresenta pacote de reforços

A diretoria do Esporte Clube São Bento, focada em montar uma forte equipe para a disputa do Campeonato Paulista da série A2, em 2010, apresenta na próxima quinta-feira, 1° de outubro, a partir das 11h, no CIC, cinco novos jogadores para compor o elenco beneditino. Na lista figuram um lateral-direito, dois zagueiros e dois volantes que vestirão a camisa do Azulão na próxima temporada.

De acordo com o supervisor de futebol do clube, Fábio Diebe, o pacote de reforços é composto por atletas com passagem por grandes clubes do Brasil e atuações em diversos campeonatos pelo país. “Estamos trazendo jogadores diferenciados, que possuem qualidade e experiência necessárias para disputar um campeonato difícil como será a série A2 no ano que vem”, diz.

Segundo o presidente do São Bento, Luis Augusto Manenti,o clube não está medindo esforços para montar um elenco forte e competitivo. Hoje mesmo, a diretoria está em São Paulo para mais uma rodada de negociações e contratação de jogadores. “A torcida pode ter certeza que nossa dedicação é integral ao clube e muitas novidades ainda estão por vir”, explica Manenti.

Um comentário: