Twitter Oficial

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Da Silva é o novo reforço do Bentão para a série A2


O Esporte Clube São Bento apresentou hoje, às 17h, no estádio municipal Walter Ribeiro, o lateral direito Da Silva, novo reforço da equipe para o Campeonato Paulista da Série A2. Aos 24 anos, o jogador chega do Lugano, da Suiça, para ajudar o time a voltar à elite do futebol paulista.

“A série A2 é um campeonato difícil, ainda mais este ano, devido as grandes equipes que estão na disputa, mas espero repetir o que fiz ano passado pelo Mogi Mirim, quando a equipe conquistou o acesso para a série A1 do Paulistão”, afirma o jogador, que também tem passagens por Marília, Madureira, União de Rondonópolis, Cuiabá, Grêmio Jaciara, Tupã e Oswaldo Cruz.

Quanto ao sucesso em Sorocaba, Da Silva afirma que as expectativas são as melhores possíveis. “O Abelha confiou no meu trabalho e isso me motiva muito, além do São Bento ter me apresentado um projeto muito bom, tanto de valorização do atleta quanto de estrutura fora de campo. Fora isso, São Paulo é uma vitrine para o futebol e espero poder crescer com o clube”, diz o jogador.

Junto com o goleiro Fernando Vizoto, Da Silva é o segundo nome já confirmado no elenco do Azulão para a temporada 2010. “Estou muito feliz de estar aqui no São Bento e espero corresponder à altura a confiança que depositam em mim. Empenho e determinação não vão faltar e o torcedor poderá cobrar isso, não só de mim, mas acredito que de todos os atletas ”, afirma o jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário