Twitter Oficial

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Nova diretoria e Traffic acertam a retomada das obras de revitalização do Humberto Realle

Nesta quinta-feira, dia 24/09, o presidente do Esporte Clube São Bento Luis Manenti e o superintendente Fernando Favara, junto com Márcio Dias, presidente do conselho deliberativo, estiveram em Porto Feliz, na sede do Desportivo Brasil, de propriedade do Grupo Traffic, para definir a situação contratual da empresa com o clube.

Na reunião, os representantes do Azulão foram recebidos por Felipe Lobo Faro, diretor de negócios de futebol, e Rodolfo Canavesi, gerente financeiro de futebol da Traffic, que conversaram sobre o contrato de parceria firmado em 2005, na qual o São Bento, por por permitir o uso do nome e da camisa do clube (categoria sub 20), receberia a reforma do estádio Humberto Realle.

Pelo contrato, a Traffic deveria entregar o gramado do estádio revitalizado – obra já realizada, mas que se perdeu pela falta de manutenção do campo nos últimos meses – , bem como a demolição das arquibancadas, vestiários antigos e retirada de entulhos, também concluídas. As pendências ficaram por conta de traves, redes, bandeirinhas de escanteio e alambrados, bem como a construção de vestiários, que estavam paralisados devido a um desentendimento entre a empresa Traffic e a antiga diretoria do E. C. São Bento.

Após o encontro, ficou acertado que a Traffic retomará o compromisso de entrega da obra finalizada o mais breve possível, devido à confiança na nova composição da diretoria do clube, que inclusive já está realizando melhorias no Humberto Realle por iniciativa própria. O encontro ainda abriu novas possibilidades para futuras negociações de atletas da empresa com o São Bento.

Um comentário:

  1. podemos contar a gora traffic.vamos faser tbm um patrocio com a mesma, que deve seder atletas com o intoito de vendas dos mesmo. e assim igualdade de lucros. c.t s. bento, humbrto reale. assistindo aos treino aqueles pessoal vai tbm ir ao estadio assistir,mesmo q seja para ver os resultado dos treino e ver o bentão ganhar mais uma. tiozic@hotmail.com bentão é bentão

    ResponderExcluir