Twitter Oficial

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Pelo Sub20, Bentinho empata no minuto final

Na tarde de ontem, São Bento e Atlético Sorocaba empataram em 1 a 1 pelo Campeonato Paulista Sub-20. O jogo, disputado no CIC, foi equilibrado desde o início e aos 36 minutos do primeiro tempo, o Galo abriu o marcado com Cléberson, que de cabeça completou um cruzamento de Luan.

Na etapa final, muita pressão do Bentinho em busca do empate e contra-ataques do adversário, mas os momentos de maior emoção foram nos minutos finais. O Azulão ficou com um jogador a menos depois de Dudu ter sido expulso por reclamação e aos 45 minutos o árbitro marcou pênalti contra o Azulão. Luan chutou e Pitanga não vacilou. Defendeu o pênalti espalmando a bola de volta pro jogo. Na sequência, o mesmo Luan recebeu na área e chutou pro gol, mas estava impedido, bem marcado pelo árbitro assistente.

O lance despertou a garra dos jogadores do São Bento e o time foi para o ataque com força total. Nos acréscimos, aos 49 minutos, numa descida pela direita, Hudson acertou um belo chute por cobertura e empatou a partida com um golaço que incendiou a torcida alvi-celeste presente no estádio.

Com o resultado, o Bentinho chegou aos 7 pontos na classificação e sai da briga pela classificação.

Confira a escalação do time do São Bento:

1 – Pitanga
2 – Hudson
3 – Maykon
4 – Antonio
5 – Diego Pill
6 – Igor
7 – Eduardo (Dudu)
8 – João Paulo
9 – Maicon Gaúcho (Rafinha)
10 – Heitor
11 – Tom (Murilo)

Técnico: Claudinho Anacleto

Nenhum comentário:

Postar um comentário