Twitter Oficial

terça-feira, 13 de outubro de 2009

São Bento lança coleção de camisetas em homenagem a jogadores que fizeram história no clube

O Esporte Clube São Bento lança amanhã (dia 14), às 18h, no Bar Stadium, a primeira linha de camisetas oficiais do clube. A coleção “Esse time tem história” terá como estampas os grandes atletas que passaram pelo Azulão e deixaram seus nomes registrados na história do clube e também do futebol brasileiro.

O primeiro modelo será em homenagem ao Mickey, que atuou no clube nas décadas de 1950 e 1960, considerado o maior jogador da história do São Bento. “Mickey não foi apenas um grande jogador, mas um grande sãobentista. Após deixar os gramados, continuou no clube como auxiliar técnico e ajudou a revelar vários outros atletas. Nada mais justo do que iniciar com ele essa série de homenagens”, explica o coordenador de Comunicação e Marketing do São Bento, Luiz Campos Jr.

A coleção será composta de várias camisetas, a serem lançadas gradualmente, cada uma representando um jogador que, além da homenagem estampada, receberá uma porcentagem da venda das peças. “É o mínimo que podemos fazer como forma de retribuir a esses jogadores as alegrias que proporcionaram à torcida sãobentista”, diz o presidente do São Bento, Luis Augusto Manenti, sobre a nova linha de produtos.

As camisetas estarão à venda no local, no dia do evento, bem como em outros pontos comerciais da cidade, ao preço de R$ 40,00. As peças serão produzidas e comercializadas pela PSC, empresa parceira do clube no licenciamento de produtos oficiais do São Bento.

Presidente apresenta balanço de atividades
Antes, às 17h, no mesmo local, o presidente Luis Augusto Manenti apresentará, em entrevista coletiva, um resumo das atividades desenvolvidas pelo São Bento desde que a nova diretoria assumiu o comando do clube. “É a primeira etapa do nosso processo de transparência, mostrar a toda imprensa e a torcida sãobentista quais foram nossa ações até o momento”, afirma.

Lançamento da coleção “Esse Time tem história”
Dia: 14 de outubro
Horário: 18h
Local: Bar Stadium
Endereço: Dr. Julio Marcondes Guimarães, 201 - Campolim

2 comentários:

  1. A Internet pode ser uma boa forma de mobilizar a torcida do Bentão. Ela vai além de Sorocaba. Novo site, novo blog, por que não uma conta oficial do clube no YouTube? Reforçariam as comunidades já consolidadas no Orkut. Presidente Manenti, a PSC já faz as camisas promocionais, fará também as de jogo ou será outra fábrica? A imagem de cima parece ser da Força Azul empurrando o Bentão. A moça da direita, bela e simpática, seria uma boa musa para a torcida, já que se projetou o concurso Musa da Força Azul. E é potencial musa de todo o Bentão numa comunidade do Orkut.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero uma camisa do Calada!!!! Vitor Dacol

    ResponderExcluir